Programação

  • Como Funciona a Atividade de Pesquisa e Iniciação Científica no Curso

    As atividades de pesquisa científica são realizadas no Laboratório de Inovação e Otimização de Produtos e Processos - LABIOPP, Laboratório de Engenharia da Qualidade - LABEQ e no Pólo de Inovação Tecnológica do Vale do Paranhana/Encosta da Serra (instalado junto ao campus das Faculdades Integradas de Taquara - FACCAT).

    Veja as pesquisas realizadas e em andamento no site http://polovp.faccat.br

  • Tópico 1

    Como ser um Bolsista Pesquisador?

    Os interessados em concorrer a Bolsa de Iniciação Científica devem entregar na Coordenação do Curso uma solicitação por escrito (Formulário está disponível no local).

    Lembramos que os interessados devem ter disponibilidade de tempo durante a semana (manhã, tarde ou noite) para trabalhar em pesquisas desenvolvidas no curso.
    Os requerimentos serão avaliados pelos professores que estão desenvolvendo pesquisas ou que possuem a intenção de iniciar novas pesquisas, posteriormente será comunicado o resultado no site e lista de e-mails dos alunos e professores.

    IMPORTANTE: Será dada preferência ao aluno que tiver uma idéia para ser realizada um pesquisa que represente uma inovação ou invenção.